Boyfriend jeans: como usar e looks para conjugar
dieta das princesas

Boyfriend jeans: como usar e looks para conjugar

Meninas, estão naqueles dias em que abrem o armário e acham que não têm nada para vestir? Querem ir dar um passeio de sábado à tarde com um look confortável e não desencantam nada? Então toca a surripiar as calças de ganga do namorado ou do marido! De certeza que ele não se importa. Essa é uma hipótese ou então terem mesmo uns boyfriend jeans adquiridos na secção de mulher. Quase todas as marcas agora têm. O nome diz, basicamente, tudo: são jeans com um corte masculino, como se os tivéssemos ido buscar ao guarda-roupa do namorado.

Em termos visuais ficam largos e com a perna um pouco curta, com a base enrolada – o que acaba por ser útil por criar um efeito de alongamento, ao deixar o tornozelo à mostra. Mais alongadas ficam as pernas se estas calças forem conjugadas com umas sabrinas, num look mais confortável, ou com uns bons saltos altos – nos dois casos vê-se o peito do pé e ganham-se uns centímetros. Para além de que associarem uma peça masculina como os boyfriends jeans com um calçado hiper feminino fica muito interessante. Ténis também são uma hipótese que conjuga muito bem: os Adidas Gazelle ou Stan Smith ficam ótimos, bem como uns Nike mais desportivos ou ainda os clássicos Converse. Estes são só exemplos. Há muitos mais!

Contras: este tipo de calças dá mais volume, como se pode ver, por isso para meninas com muito volume na zona das ancas pode não ser o melhor. No entanto, para as mais magrinhas, a amplitude extra é benéfica. Somamos a isto o facto de que as formas ficam todas dissipadas – rabo nem vê-lo e alguns modelos têm tecido a mais na zona da virilha, pelo menos para nós, mulheres [caso as calças sejam modelo masculino].

Mas é um estilo e a ideia é mesmo parecer mais masculina e casual, para além de que são super confortáveis e muito versáteis. Juntem uma blusa mais justa para contrabalançar o volume ou então abusem do volume e coordenem com uma camisola largueirona para completar o look desleixado-chique e estão prontas! 🙂

Gostam de boyfriend jeans e do look que criam?

 

 

 

 

 

Comentários (3)

  • […] Em termos visuais ficam … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder
  • Adoro ver as boyfriend jeans, mas já fui experimentar algumas e nunca gosto de me ver… será que podias dar referencia de modelos e preços?

    Responder
  • O que eu queria era encontrar um modelo desses decente, os que tenho visto têm muito fuga na parte da frente? os 4 modelos das fotos parecem lindosssss, onde encontrar??

    Responder

Deixe um comentário