sugestão de fim-de-semana: ir ao Bazar de Domingo na Casa Capaz
viver família

sugestão de fim-de-semana: ir ao Bazar de Domingo na Casa Capaz

Em plena zona ribeirinha do Seixal há uma Casa com vista para o rio Capaz de nos fazer atravessá-lo sem pensar duas vezes.

Nesta Casa Capaz, atelier para miúdos e graúdos acontecem regularmente actividades muito diversas que vão desde o Yoga para bebés e crianças, workshops de culinária também para os mais pequenos e para os pais as actividades giram à volta dos temas da parentalidade, bem-estar e desenvolvimento pessoal, alimentação saudável e pedagogia Montessori, a grande paixão das duas irmãs mentoras deste projecto.

Esta Casa Capaz também organiza mensalmente o Bazar de Domingo onde reúne marcas nacionais altamente inspiradoras, muitas delas apenas com presença online, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer de perto, não só os produtos, mas as pessoas por de trás de cada projecto.

Neste Domingos de Bazar  encontramos também propostas de actividades e espaços de conversa para miúdos e graúdos.

O próximo  Domingo de Bazar é já no dia 26 de Março, entre as 11h e as 17h e lá vamos poder encontrar:

. Feliz quem diz, uma marca de artigos diversificados com a missão de nos tornar mais felizes; canecas, ardósias, sacos de pano entre outros são os artigos onde a designer Susana coloca a sua criatividade e de forma original nos faz querer ter na nossa vida uma peça feita por ela.

Nheko, uma loja online que está ligada a um projecto centrado na vida em família e que apresenta uma selecção variada de artigos que vão desde os brinquedos, aos livros, artigos para a casa e em primeira mão vai apresentar uma gama limitada de roupa para criança.

. A Trança, é uma marca portuguesa de pastelaria artesanal que nasce e vive da vontade de dois jovens de criar e inovar apresentando produtos feitos segundo métodos tradicionais onde o empenho e o amor se sente a cada dentada.

OVO shop, resulta da necessidade de sintetizar num só sítio produtos de qualidade certificada e experienciada. Famílias que procuram apoio e suporte nas suas escolhas, baseadas no vínculo, apego e felicidade, caminhando para uma parentalidade positiva e consciente, nunca perdendo de vista a consciência ecológica e coletiva.

Brinquedos, Vestuário e babywearing/ porta-bebés ergonómicos.
Revenda das marcas Lenny Lamb, Little Frog, MaM design, Sensimo slings, Storchenwiege e Ergobaby.

Marilisa Mesquita Handmade, apresenta um conjunto de produtos originais desde  ilustrações, carimbos e cadernos artesanais.

Lua de Algodão, uma marca nacional de bonecos, almofadas e outros artigos feitos à mão, costura e crochet é o grande amor desta Lua de Algodão que personaliza os seus trabalhos bem à medida e goste de cada cliente.

. Angus & Magee, uma loja de malhas, lãs e fios naturais. Artigos feitos à mão, tradicionais e únicos.

No Domingo de Bazar de Março a Organii Bio vai apresentar um Workshop sobre fraldas reutilizáveis às 11h30 e a Nheko, às 16 horas vai ensinar a feltrar artesanalmente, estas actividades são gratuitas mas necessitam de inscrição prévia: info@casacapaz.pt.

Como vêem são muitas as razões para este domingo pegar na família e rumar ao Seixal.

Bom fim de semana!

Comentários (1)

Deixe um comentário