o meu diário viver saudável

sono e fome [ou preguiça e gula*]

tenho sono e tenho a certeza que não é apenas preguiça. tenho fome e nem sempre tenho a certeza que não seja gula, necessidade de enganar o cansaço ou outra coisa qualquer. contei no instagram que me senti mal nos últimos dias mas já estou a tentar perceber o que se passa [e tenho a médica mais querida do mundo a ajudar-me].

hoje fui cheia de boas intenções ao Holmes Place para treinar. não tive força para isso, não forcei, e aproveitei para tomar banho sem pressa. senti saudades de treinar e de sentir força para tudo mas respirei fundo e passou. sei que é uma fase. sei que não consigo tudo ao mesmo tempo e não há problema nenhum nisso. sei que preciso de dormir sempre que posso, de passear de mão dada com o Pedro sempre que os dias de descanso se conjugam, de estar com os meus filhos, todos e um de cada vez. e também sei que preciso de treinar para me sentir bem [mas a seu tempo voltará a força toda].

 

* e se é para comer gulodices que sejam das boas. aqui ficam algumas [para ver mais basta carregar nos produtos].

a foto tem algum tempo, mais de um ano de certeza 🙂

Comentários (3)

  • […] hoje fui cheia de boas intenções ao Holmes Place para treinar. não tive força para isso, não forcei, e aproveitei para tomar banho sem pressa. senti saudades de treinar e de sentir força para tudo mas respirei … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder
  • Que fiques a 100% o mais rápido possível Catarina 🙂 Um beijinho grande *

    Responder
  • Melhoras rápidas! Eu sentia-me incrivelmente cansada e pensava q era “só” cansaço (amamento há 19 meses várias vezes por noite), afinal era também uma leve anemia q foi resolvida facilmente (folifer). Pareço outra! (Pareço eu :))

    Responder

Deixe um comentário