o meu diário viver família

5 livros obrigatórios para mães. bom fim de semana!

começar o fim-de-semana a falar de livros.

está frio e tenho sono mas há coisas muito boas para fazer neste fim-de-semana. vamos começar com um brunch de princesas [e já só consigo pensar no bolo saudável de aveia e framboesas, sem acúcar]. e mais logo vou matar a vontade de saborear uma sopa ramen quentinha.

miúda sempre alapada a mim [podem espreitar aquilo que levamos sempre quando vamos passear] e saudades dos meus rapazes.

e para desejar um excelente fim-de-semana ficam cinco sugestões maravilhosas para quem está grávida ou já tem filhos [ou as duas coisas]. são 5 livros que estão cá em casa e que vale mesmo a pena ler neste fim-de-semana e todos os dias.

 

[para mais informações e preços, basta clicar sobre os produtos.]

Comentários (5)

  • Quero tanto a receita desse bolo! Ando a tentar aprender a cozinhar e ser saudável mas não resisto aos doces por isso vai ser uma óptima opção!

    Um grande beijinho para as princesas e os rapazes!

    Responder
  • Obrigada pela partilha!
    Não conhecia o “são todos os meus preferidos”, e vêm mesmo a calhar que o 3o ursinho está quase a chegar…
    Beijinhos

    Responder
  • Fiquei curiosa com dosi desses livros, o Besame Mucho e Os bebes também querem dormir… Talvez encontrasse uma solução para o meu sardanito de 9 meses que quando acorda a meio da noite e tosse um pouco, depois é um castigo para que volte a adormecer.

    Responder
  • O “são todos os meus preferidos” foi terapêutico para explicar aos mais velhos que o 3o bebé não vinha ocupar o lugar de nenhum deles…
    Beijinhos

    Responder

Deixe um comentário